Em Depoimentos

Este último dia dos pais foi especial demais em nossas vidas! Afinal de contas, foi o primeiro de muitos!

Devido às tentativas frustradas de engravidar, tivemos o primeiro contato com a Fertibaby em fevereiro deste ano por indicação de um casal de amigos. Consultei com a Drª Camila, que gentilmente analisou todos os meus exames e constatou a obstrução das minhas tubas uterinas, o que possivelmente estava nos impossibilitando de realizar o nosso tão esperado sonho.

Aí não foi muito fácil aceitar que a alternativa era a FIV, principalmente para mim, por saber que a maioria das mulheres não precisam fazer tais procedimentos e investir tanto para conseguir o positivo. Mas aos poucos fui me conformando.

Em abril fizemos a coleta dos óvulos, queria muito ser doadora, mas infelizmente a quantidade que eu produzia não estava suficiente para dividir. Não foi possível fazer a transferência naquele período pois as taxas de hormônios estavam altíssimas e precisávamos esperar mais um ciclo. Fiquei bem abalada pois queria que tivesse acontecido ainda naquele período, porque eu estava fragilizada com tantos medicamentos, inchaço e indisposição.

Em junho programamos a primeira transferência de dois embriões. A espera foi dolorosa, mas o que temíamos aconteceu: deu negativo. Fiz mais um exame e confirmei o negativo. Uma sensação terrível que nem sei como descrever.

Fiquei muito triste e não queria mais pensar no assunto. Mas a Drª Camila nos deu toda a força e achou que poderíamos optar pelo ciclo natural e eliminar tantos medicamentos envolvidos. Assim, resolvemos tentar mais essa vez. Eu não queria muito fazer não, mas fui pelo meu marido. Transferimos no dia 15 de julho e tentei passar as minhas duas semanas de férias sem muita expectativa.

Estávamos a 100 km de Salvador e chegou o tão esperado dia do exame. Levamos na viagem o exame de urina. Acordei bem cedo para fazer e acordei o meu marido, porque combinamos que desta vez seria ele quem ia observar o resultado do teste. De repente seu olhar ficou diferente, sua cor também. Era o nosso tão sonhado positivo!

Ficamos tão radiantes que resolvemos percorrer 70km até uma cidade próxima que tinha um laboratório. Pagamos caro por um exame e ficamos esperando o resultado que saiu só às 19h daquele dia. Enviamos um e-mail com o resultado para a Drª Camila e ela respondeu que eu estava gravidíssima! Aquilo para mim foi surpreendente.

No dia 10 de agosto fizemos o nosso primeiro ultrassom e advinha a surpresa: são GÊMEOS! Isso mesmo! Dois anjinhos na minha barriga!

Completei a sétima semana ontem e estamos torcendo para que tudo corra bem e que daqui um tempo eu possa enviar as fotos dos meus amores para vocês.

Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos vocês da equipe Fertibaby, em especial à Drª Camila, pela competência e dedicação em seu trabalho!

DHT

Últimas Postagens

Deixe seu comentário

Contato

Envie sua mensagem e responderemos seu contato o mais breve o possível.