Em Depoimentos

Meu sonho, sempre foi ser mãe! Cada dia, cada ano que passava, meu desespero aumentava, e esse sonho parecia estar cada vez mais distante, e difícil de ser realizado. No meu primeiro casamento, tanto eu como meu companheiro na época, fizemos todos os exames necessários para tentar diagnosticar algum problema de infertilidade. Tomei muitos remédios, sem necessidade, passamos pelas mãos de muitos médicos, e tivemos um desgaste emocional e psicológico muito grande.

Os exames eram perfeitos, nenhum dos dois tinha absolutamente nada. Depois de muito tempo de tentativas intensas, engravidei naturalmente. Muito insegura com toda situação, mas muito feliz também, fui levando a gravidez com muita cautela. Achava estranho porque não sentia nada, nem um sintoma, não parecia que eu estava grávida. Até que com sete semanas tive um sangramento, fui para o hospital, e descobri que eu estava perdendo meu bebê. Que decepção, e quanta dor no coração. Mas, não desistimos e continuamos tentando. Dez meses depois, chega a notícia que estávamos grávidos novamente, mais uma maratona de sentimentos. Estava doida para passar a sétima semana logo para conseguir ficar mais tranquila. Chegamos na nona semana, e fomos fazer nosso primeiro ultrassom para ouvir o coraçãozinho do nosso bebê. Chegamos, fomos atendidos, e a médica nos deu a notícia de que não havia batimentos cardíacos. Ficamos arrasados com mais uma perda. Mas, eu não ia desistir.Eu tinha certeza que na hora certa, Papai do Céu me abençoaria.

Meu casamento acabou, e foi mais uma frustração pra minha cabeça. Como é tudo tão difícil, e eu nunca imaginei que fosse ser assim. Passado um tempo, reencontrei um ex namorado da adolescência, e acabamos nos casando. Até que chegou a decisão de começarmos a tentar engravidar. Como havia dito, eu não ia desistir! E com toda essa bagagem que havia trazendo, precisava ser forte e ter coragem. Depois de várias tentativas durante mais ou menos um ano, não conseguimos engravidar. Até que ele resolveu querer investigar o lado dele também, já que eu já havia feito todos os exames e não tinha nada. Fomos direto para uma clínica de fertilidade. Eu repeti os exames necessários, e ele fez espermogramas. Em cada um dos lugares que ele fez, o resultado deu diferente. Eu já estava achando que nunca conseguiria ser mãe. Tivemos uma consulta com um médico urologista com especialidade em fertilização, onde ele realizou outro exame. Para nossa surpresa e alívio, o exame não deu nenhuma alteração, estava perfeito. Tentamos engravidar naturalmente durante mais uns seis meses, e infelizmente não conseguimos.

A idade ia chegando, o tempo passando e minha angustia só aumentando. Então resolvemos passar pela fertilização in vitro. O processo não é fácil, e nem barato. É um momento que precisamos de muito apoio, carinho, cuidado, paciência. Fizemos duas tentativas, com dois embriões de cada vez, e nada. Eu já não sabia mais o que pensar ou fazer. Resolvemos mudar de clinica para tentarmos novamente.

Chegamos na Fertibaby e fomos acolhidos com todo amor, carinho, atenção e cuidado pela Dr.Camila. Começamos todo o tratamento novamente, com a convicção de que ia dar certo. Correu tudo perfeitamente bem, e enfim chegou a hora da transferência. Muita ansiedade por esse momento! Senti alguns sintomas diferentes após alguns dias, mas em nenhum momento tive certeza de nada.  O tão esperado dia do BETA HCG chegou. Com aquele aperto no coração, abrimos o exame, e o resultado deu positivo. Sim, na primeira tentativa deu certo. Dr.Camila foi um anjo nas nossas vidas, ela realizou meu sonho de engravidar e me presenteou com uma princesinha muito amada e desejada que está se desenvolvendo lindamente aqui no meu ventre. Estou chegando no quarto mês de gestação, e peço a Deus muita proteção e saúde. Que momento mágico! Meu marido, homem da minha vida, esteve ao meu lado a todo momento, super companheiro. Isso me deixa ainda mais feliz e realizada.

Nunca desista do sonho de ser mãe. Tudo acontece na hora certa, com a pessoa certa, no lugar certo, e com anjos como são os da Fertibaby. Muita gratidão a equipe, e principalmente a Dr.Camila que nos acolheu tão bem e fez nosso sonho virar realidade.

Últimas Postagens

Deixe seu comentário

Contato

Envie sua mensagem e responderemos seu contato o mais breve o possível.