Em Depoimentos

Hoje gostaria de dar o meu testemunho. Gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar, que na sua infinita bondade e misericórdia permitiu que eu ficasse grávida e eu tenho certeza que Ele providenciou tudo para que eu conhecesse o Dr. Leonardo Meyer. Em segundo lugar, quero agradecer ao Dr. Leonardo Meyer por todo acolhimento, carinho e dedicação durante a minha fertilização in vitro.

A minha história começa em 2013, quando comecei a tentar engravidar. A partir daí, foram vários médicos, vários exames e também diagnósticos errados sobre infertilidade. Escutei várias teorias como, por exemplo, que eu não conseguia engravidar por causa de ansiedade, que era só relaxar que daria certo. Que era pra eu ter cachorros porque a minha infertilidade tinha causa emocional. Tomei vários medicamentos, lembro-me que em determinada época da minha vida cheguei a tomar 12 comprimidos por dia.

Depois de muito tentar, resolvi buscar ajuda em Belo Horizonte com um médico especialista em reprodução humana e finalmente descobri a endometriose através de videolaparoscopia.  Após a cirurgia, tentei engravidar naturalmente por mais um longo período, mas foi só frustração. Então em um dia na minha casa eu orei e pedi a Deus que Ele me desse uma saída porque eu já não suportava mais a infertilidade (a dor é horrível) e por mais incrível que pareça recebi um valor em dinheiro que me permitiu custear a fertilização in vitro. Procurei então uma clínica em BH e estava tudo pronto para começar o procedimento de fertilização, faltava somente um mês, só que mais uma vez eu orei a Deus e pedi que Ele me indicasse o melhor lugar para fazer a fertilização e que eu não tinha certeza da clínica que eu havia escolhido. Foi aí que conheci a Fertibaby e o Dr. Leonardo Meyer.

Com esperança e fé principalmente, comecei o tratamento de fertilização in vitro e embora com apenas 32 anos de idade, tive só 2 óvulos maduros após a indução. Foi uma tristeza!!!! Achei que o procedimento não daria certo e quis desistir! Foi aí que o Dr. Leonardo não me deixou desistir! Falou que a minha idade era boa e que eu deveria tentar e para minha surpresa e glória do Senhor eu tive 2 embriões de 2 óvulos! Implantei os dois e engravidei de um menino que se chamará Samuel. Hoje estou com 22 semanas e é com um enorme sentimento de gratidão que escrevo este testemunho! Foram mais de 4 anos de luta contra a infertilidade, mas valeu a pena! Nesses 4 anos orei muito e Deus me deu a minha resposta!

Últimas Postagens

Deixe seu comentário

Contato

Envie sua mensagem e responderemos seu contato o mais breve o possível.