Exames

exame1

Espermograma

O que é?

É um exame que deve ser realizado por todo casal com dificuldade para engravidar e pode ser realizado também como parte de uma avaliação “pré-nupcial”, ou então quando existe histórico de problemas testiculares.

Na clínica Fertibaby todo espermograma é realizado por embriologistas especialistas em reprodução assistida. Além disso, a avaliação da forma dos espermatozóides (morfologia estrita) é feita de forma criteriosa por pelo menos dois profissionais para maior controle de qualidade.

monitorizacao_ovulacao

Monitorização da Ovulação

O que é?

O ultrassom para acompanhamento do desenvolvimento folicular e da ovulação é um exame essencial, tanto na avaliação do fator ovulatório, quanto para o acompanhamento da resposta aos indutores da ovulação.

A Fertibaby oferece uma orientação especializada ao médico encaminhante, disponibilizando um canal direto para discussão do resultado do ultrassom e esclarecimento de dúvidas.

Procedimentos

Conheça algumas das alternativas à gravidez espontânea.

procedimento_01

Inseminação
Intrauterina

Procedimento indicado para casais cuja causa da infertilidade não impossibilita o encontro dos espermatozóides com o óvulo no interior da tuba uterina. A mulher deve ter pelo menos uma tuba normal e o sêmen deve apresentar parâmetros normais ou alterações leves.

procedimento_02

Fertilização
In Vitro

A FIV é indicada principalmente em casos de alterações tubárias, endometriose, alterações seminais e infertilidade sem causa aparente ou casos de insucesso com outros tratamentos. A FIV clássica é realizada apenas quando o sêmen é normal ou levemente alterado.

procedimento_03

PGD – Diagnóstico Genético
Pré-Implantacional

As principais indicações para utilização do PGD seriam idade materna avançada, abortamentos de repetição, falhas sucessivas em ciclos de FIV, anomalias cromossômicas estruturais e mosaicismos ou mesmo aumentar as chances de sucesso do tratamento.

Contato

Envie sua mensagem e responderemos seu contato o mais breve o possível.