Há 3 anos e 1 mês estávamos tentando engravidar e nada, a cada mês quando a menstruação vinha falava: “Não era para ser agora.” Mas o tempo foi passando até que o ano passado descobrimos que só seria possível realizarmos nosso sonho através de uma FIV, aí por indicação do meu ginecologista procuramos uma clínica em BH. Fizemos a nossa primeira FIV, mas nesse intervalo a prima de meu marido nos indicou uma amiga que tinha feito o tratamento na Fertibaby, mas como já tinha começado a fazer uso da medicação ficamos em BH mesmo, antes mesmo da data da realização do BHCG a menstruação veio, em setembro de 2011. Em fevereiro de 2012 transferimos os dois embriões que tínhamos congelado no dia da realização do BHCG. A menstruação não tinha vindo ainda mas o teste foi negativo. Foi um desespero, uma choradeira só, achávamos que não íamos conseguir realizar nosso sonho.
Aí que começa a nossa maravilhosa relação com a Fertibaby. Entrei em contato com a amiga da prima do meu marido, a Ana Beatriz, que me passou o telefone da Fertibaby. Em abril de 2012 consultamos com o fantástico Dr. Leonardo, que desde o inicio falava que íamos precisar somente de dois embriões, aí comecei a fazer uso das medicações e realizar as US. Confesso que comparei as US desse tratamento com o do anterior e no anterior eu tinha mais folículos. Fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha, comentei com a Ana Beatriz e ela falava que isto não importava, pois temos que torcer para serem de boa qualidade.
Chegou o dia da coleta dos folículos foram colhido nove, mas desses somente cinco óvulos maduros. No dia da transferência Dr. Leonardo me dá a noticia que só dois fecundaram e estavam bons e relatou ainda que eles fragmentaram e tiveram que fazer uma outra técnica. Fiquei super preocupada, mas como Dr Leonardo é uma pessoa maravilhosa e te passa muita confiança ele falava: “Só precisamos mesmo de dois embriões.” Eu estava triste, pois não tinha para congelar. Na hora da implantação ele ainda imprimiu uma foto da US dos meu bebês colocados no meu útero. Foi quando ele me encheu de confiança e falou: “Essa é a primeira foto do seu álbum!” e graças à Deus será mesmo. Todos os dias pedia para Deus que meus bebês ficassem bem grudadinhos no meu útero.
Hoje venho agradecer primeiramente a Deus, Nossa Senhora dos Anjos, Santo Expedito, Santo Antônio e Nossa Senhora de Lourdes e em segundo a espetacular equipe da Fertibaby: Dr. Leonardo, Erica, Luciana, Flavia e a todos que eu esqueci o nome. Não podendo é lógico deixar de agradecer à Ana Beatriz pela indicação dessa equipe MARAVILHOSA e a força que vem me dando pela realização do meu grande sonho. Ontem realizei meu BHCG onde o resultado foi 226 POSITIVÍSSIMO. Graças à Deus, ainda não sei se é um ou dois, pois estou com 4 semanas e 1 dia, mas a Luciana e o Dr. Leonardo falaram que pode ser dois, pois o resultado deu bem alto, na minha primeira FIV na Fertibaby.
Agora só tenho que rezar e pedir a Deus para que minha gravidez corra tudo bem até no final do nono mês e que meu ou meus filhos nasçam com muita saúde. Quero pedir a Deus que continue abençoando o Dr. Leonardo e toda a sua equipe para que eles possam continuar fazendo mais casais felizes como eles fizeram conosco. NOSSO MUITO OBRIGADO! NÃO SEI NEM COMO AGRADECER, POIS A FELICIDADE É TANTA, QUE NÃO SABERIA EXPRESSAR.
Obrigada a Deus, pois, sem ele nada seria possível, OBRIGADA SENHOR.