Nossa história começou em 2014, quando eu e meu marido decidimos ter nosso primeiro filho(a). Então tentamos por cerca de dois anos e após esse período sem sucesso, resolvemos buscar ajuda médica. Fomos a alguns médicos que não deram um diagnostico preciso. Em 2016, passamos então por uma clínica de reprodução assistida em Belo horizonte, onde fomos orientados a realizar a FIV, começaram as tentativas sem sucesso, mas não foram às tentativas frustradas que nos fizeram desistir de tentar nesta clínica, foi o descaso que éramos tratados, não recebemos nenhum feedback sobre o negativo. Porém alguns meses depois e já mais recuperados, fomos à outra clínica em Belo Horizonte a Fertibaby, já na primeira consulta com o Dr. Leonardo percebemos que nosso sonho estava chegando, que médico exemplar, nos passou todas as informações, foi bem claro em suas palavras e propôs um outro protocolo para fazer essa nova FIV.
Em todas as consultas e retornos, fomos acolhidos pelo Dr. Leonardo e sua equipe maravilhosa.Então começamos o tratamento, transferimos dois embriões que resultaram em um negativo, Dr. Leonardo propôs após o negativo fazer uma histeroscopia diagnóstica antes de tentar novamente, após o exame, no dia 25/05/2018 transferimos mais dois embriões, porém um embrião não sobreviveu ao descongelamento, o Dr. Leonardo me disse que este único embrião era tão bom quanto transferir dois, as taxas de implantação eram semelhantes, e não era que ele estava certo no dia 04/06/2018 tivemos nosso tão sonhado positivo.
Agradeço a Deus e Virgem Maria pelo momento que nossa família está passando hoje e por ter colocado no nosso caminho a Fertibaby.
Hoje somos uma família mais completa e tenho certeza que conhecemos o amor maior do mundo nossa Maria Laura.
E e M