Sou casada há sete anos e meu marido sempre sonhou em ser pai. Desde quando namorávamos isso era bem claro em nosso relacionamento. Eu queria ser mãe mas sempre esperando o momento “certo”. Fui diagnosticada desde cedo com ovário policístico, mas sempre perguntei aos ginecologistas dos quais passei se isso poderia um dia me impossibilitar de ser mãe e a resposta de todos era incisiva:. “Tenho várias pacientes que apresentaram esse mesmo problema e hoje são mães”. Isso me deixava de certa forma mais tranquila.
Enfim, há quatro anos veio a decisão e desde então tentávamos desenfreadamente ter o tão sonhado bebê, pois em minha cabeça após várias cobranças pessoais estávamos prontos. Só que não! Aos 31 anos, depois de uma gravidez equitópica (tubária), hemorragia interna, anestesia geral e perda da trompa direita, acordei numa sala de hospital ainda mais distante do nosso sonho. As possibilidades existiam mas eram menores, bem menores.
Foram três longos e dolorosos anos de espera, vários profissionais, várias tentativas de indução sem sucesso. Cobranças, relacionamento desgastado e ainda por cima a perda da mulher que me inspirava por tanto amor concedido a mim: minha mãe, minha companheira de batalha.
Até que por uma obra do acaso e pelas mãos de Deus, fomos informados da Fertibaby e daí a primeira consulta com o Dr. Leonardo. Nossos horizontes se abriram naquele momento e ali no consultório reascendeu uma esperança e a certeza de que tudo valeria a pena. Optamos então por fazer a FIV. Comecei o tratamento imediatamente e a resposta foi formidável.
Fizemos então o primeiro implante em junho de 2016 e já nessa primeira tentativa após os 11 dias de espera mais longos de nossas vidas, veio o resultado POSITIVO. Fomos agraciados pelo melhor presente que pode existir: sermos pais!
O Enzo nasceu no dia 14 de Março de 2017. Já são sete meses de muito aprendizado, descoberta e amor. Um amor supremo, inexplicável e junto a isso uma sensação única que nunca imaginei sentir. A emoção de ver um serzinho lindo, crescendo com saúde e pensar: “esse é o meu filho”. Que honra ser MÃE!
Então, nesse momento preciso agradecer primeiro a Deus, pois ele sim tem o controle e o tempo de todas as coisas e em seguida ao Dr. Leonardo e toda equipe Fertibaby que com muito carinho nos acolheu e com muito profissionalismo mudou nossas vidas e nos possibilitou a realização de um grande sonho. Hoje somos uma família e isso é uma dádiva divina!
Muito obrigada a todos em especial ao Dr. Leonardo e que Deus continue abençoando a vida destes profissionais que por meio da medicina mudam a vida das famílias.
Muito obrigada!
Boa tarde gostaria de saber o valor de uma inseminação?
Também quero