Desde quando casamos tínhamos o sonho de ter filhos, mas os anos foram passando e nada. Fomos ao médico e fizemos alguns exames, tomei remédio e nada adiantava. O médico nos disse que não havia nada que impedisse que eu e meu esposo tivéssemos filhos.
Sempre pedi a Deus que fosse feita a vontade Dele, que nos mostrasse a direção e nos desse condições financeiras de fazer o tratamento. Então em uma conversa sem muita importância, em dezembro de 2015, minha irmã me perguntou porque não fazíamos uma FIV. Ela procurou várias clínicas em Belo Horizonte e teve ótimas referências da Fertibaby.
Saímos do Espírito Santo para uma consulta com o Dr. Leonardo, que nos encheu de esperança, pois ele nos disse que nos resultados de nossos exames não tinha nada que impedisse de engravidar, mas que devido aos desgastes dos negativos que já tivemos, era recomendado que fizéssemos uma FIV. Fizemos o tratamento e na segunda tentativa conseguimos o positivo.
Quando o resultado chegou eu chorei muito de emoção. Minha gravidez foi super tranquila. Foram 39 semanas de muito amor e ansiedade para ver o rostinho da nossa princesa. No dia 12 de abril de 2017 a Micaella chegou com 3,6kg e 54cm.
Temos muita gratidão pelo Dr. Leonardo, pela Dra. Érica e toda a equipe da Fertibaby. Muito obrigado por tudo! Vocês são anjos que Deus deixou na terra para realizar os nossos sonhos. Em breve voltaremos para que a nossa princesa tenha irmãozinhos.
Em 2015 a Fertibaby nos foi indicada em BRASILIA DF, e fomos muito bem atendido pela Dra. Luciana, Dra. Erika e Dr. Leonardo, o Rafael nasceu em Jan/16 saudavel e com 3,7 kg. Temos Uma gratidao eterna a Toda equipe da Fertibaby – bh. Rubem e Emilene.
Obrigado, estava msm querendo saber disso
Eu assistindo o programa Domingo Espetacular, vi uma reportagem de Fertilidade…
Quero muito me deslocar de SP e conhecer o Dr Meyer
Gostaria de saber sou ligada a dez anos me casei novamente gostaria de saber se tem possibilidade de uma nova gravidez sendo que meu marido não tem filhos.,
Queria saber sobre ter o bebe sem ter um parceiro ser independente tem como tem que ter .doador como.funciona
Quero muito engravidar. É um sonho meu é de meu esposo. Mas, infelizmente ainda não conseguimos. Fizemos alguns exames, e pelo que os médicos disseram, não temos problemas. Me sinto preocupada, pois já tenho 40 anos e vejo o tempo como grande vilão.
Estamos tentando engravidar há 2 anos sem sucesso.Gostaria de saber valor de uma FIV.