Quando pego meu bebê no colo agradeço a Deus por ter colocado pessoas no mundo como Dr. Leonardo, Érika, Luciana e a generosa mulher que me cedeu, com desprendimento, a semente necessária para maior alegria da minha vida.
Tratei de endometriose durante 10 anos mas não consegui engravidar por via natural; então parti para FIV. A primeira foi com meus óvulos, coloquei quatro embriões, engravidei, mas abortei.
Fiz a biópsia do embrião e aquele bebê não foi gerado devido um problema genético. Fiquei muito deprimida mas o tempo passou e procuramos novamente Dr. Leonardo que sugeriu ovoludoação. Aceitamos no mesmo momento de coração aberto. Iniciamos o processo, foram colocados dois embriões e congelaram dois.
Fiquei grávida mas novamente o fantasma do aborto me assombrou. Chorei muito, mas não desisti. Depois de cinco meses implantei os embriões congelados e com a graça de Deus gerou este bebê fofo que hoje alimento com meu leite.
Obrigada Dr. Leonardo e equipe. Tenho total certeza que meu bebê é resultado da competência e gratidão de vocês. Para as mulheres que estão trilhando o mesmo caminho deixo minha menssagem de fé, esperança e perseverança. Não desistam porque a maternidade é uma benção na vida da mulher. Hoje me sinto mais próxima de DEUS!\