Falar da FERTIBABY, ou melhor, do Dr. Leonardo, das Embriologistas Luciana e Érika e minha história, talvez seja impossível em poucas palavras. Eu e meu marido na nossa árdua e incansável tentativas de engravidar, depois de três gravidezes naturais que não evoluíram, decidimos juntamente com meu ginecologista que precisávamos de ajuda para alcançar o nosso sonho, tendo em vista que tínhamos que correr contra o tempo devido minha idade (41 anos).
Entretanto a primeira tentativa em uma outra clinica de reprodução assistida de Belo Horizonte foi para nós frustrante, pois na consulta com a espcialista sentimos que éramos uma estatística desfavorável devido a minha idade e que só nos restavam as alternativas que fossem produtivas e imediatas, como exemplo a ovorecepção, desta forma, descartou todas as alternativas possíveis antes de iniciarmos o tratamento com meus próprios óvulos até que todas as possibilidades fossem esgotadas.
Não resignados com o quadro oferecido, partirmos para uma pesquisa na web, e não demoramos a relacionar diversas citações sobre a FERTIBABY, em que as pacientes da clínica falavam com um entusiasmo tão grande que imediatamente sentimos que ALI ERA NOSSO LUGAR.
Agendei uma consulta na FERTIBABY, e fomos atendidos por uma equipe que alia competência, carinho e sensibilidade; na consulta o Dr. Leonardo nos atendeu com atenção e disposição e ao mesmo tempo com muito profissionalismo e sinceridade, onde enfatizou que a conduta ao tratamento seria de acordo com a minha resposta aos medicamentos.
A assertividade dele imediatamente nos conquistou, sim, porque não desejávamos fantasias, mas queríamos opções possíveis e plausíveis, ou seja, nos deu a oportunidade de querer, saímos de lá nos sentindo grávidos independente da forma que fosse possível ser. Imaginem o tamanho do meu sentimento de confiança? Sendo assim fiz a 1ª FIV em agosto/2011, mas devido um problema no endométrio não obtive o meu positivo, mas deixei um blastocisto congelado, que para mim foi uma vitória, tendo em vista que tenho má resposta ovariana.
E na persistência, já na 2ª FIV em setembro/2011 e numa coleta de quatro óvulos e destes, apenas um óvulo maduro, acreditamos nesse vencedor da natureza e deu tudo certo no meu tratamento, hoje estou aproximadamente com sete semanas de gestação e muito feliz, e ainda tenho a chance de buscar um irmãozinho, excelente!!!
Mas não foi a simples escolha da clínica que fez a diferença, mas o tratamento que recebi por parte do Dr. Leonardo, Luciana e Erika, lá eu não me senti um número, mas sim uma pessoa, que recebeu carinho, respeito, atenção, enfim, um tratamento Humanizado e me emociono só de escrever essas palavras.
Muito obrigada mesmo por vocês mudarem as nossas vidas!
E meu slogan é “FERTIBABY, A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO ESTÁ LÁ!”