Depois de dois anos de casada resolvemos engravidar, meu marido tinha os espermatozoides com baixa mobilidade então comecei um tratamento com Indux e consegui engravidar, mas com seis meses de gestação, Deus precisou de mais um anjinho no céu e minha princesa teve que subir. Depois de passar novamente por indução através do Indux, veio o diagnostico que só poderia engravidar através de uma FIV.
Na época o medico cobrou um valor muito alto, então como boa brasileira que sou, resolvi procurar outras clinicas para saber o valor (além de outras opiniões). Falaram-me da Fertibaby (sou uma das desesperadas que abriu fórum dentro do e-family para saber sobre a Fertibaby e sobre ovodoação) e resolvi procurar e tive a grande satisfação de conhecer Dr. Leonardo e Dra Erica (anjo de pessoa), na época a Dra. Luciana ainda não estava na clinica, mas ela acompanhou a minha primeira e bem sucedida transferência.
Depois de 3 IA (sendo uma sem produzir óvulos), recebi a terrível noticia que para conseguir engravidar somente através da ovodoação, pois com a minha idade (40 anos) meus óvulos não eram de boa qualidade. Vou ser sincera, saí da clinica chorando, me achando a última das mulheres, mas depois de muito pensar e conversar com o meu marido veio a luz, se Deus deu essa opção porque não agarrar?
Então decidimos fazer e a única coisa que me arrependo foi de ter demorado a decidir, hoje meu gato esta com um ano e um mês, lindo e saudável.
Só tenho que agradecer pelo carinho e apoio de todos da Fertibaby. Dr. Leonardo obrigada por nos tratar como mulheres e não como cifras, pois só quem passa por essa situação sabe o quanto e dolorido, sofrido e angustiante.
Tenho ainda dois picolezinhos para transferir, e se tudo der certo logo, logo estarei ai para dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Bernardo.